E ao vê-lo, ao olhá-lo,Aquele frio na barriga invade todo o meu corpo!Naquele momento tudo deixa de existir!Tudo deixa de fazer sentido!Aquela sensação horrível e igualmente maravilhosa consome minha alma...Naquele momento tudo pára!Todas as minhas certezas passam a incertezas,todas as minhas inseguranças tomam posse de mim.
Senti-me tão impotente perante tamanho sentimento...Dificilmente conseguiria caracterizá-lo uma vez que este não pode ser caracterizado.Há coisas que simplesmente se sentem...
Apenas vivendo-os sabemos o quão nos afectam...
Ele afecta-me... fá-lo de tal forma, sem saber, que provoca em mim sentimentos negativos...
Contudo faz com que tenha os sentimentos mais lindos e perfeitos!Um turbilhão de sensações!..Percepções que se supoêm como reais,que afectam o corpo e consequentemente a alma...
Quando olho para ele sinto-me uma criança.Quanso olho para ele, fico simplesmente sem saber o que pensar, dizer ou fazer!?Talvez seja melhor assim, fico imóvel, de maneira a não ter reacções que me prejudiquem mais.
Mas, quando olho para ele só me apetece abraça-lo...Mesmo quando não o vejo,penso nele e flui-me uma vontade de encontrá-lo e beijá-lo.
Quando olho para ele abstraio-me de tudo e todos...Dou por mim, feita criancinha, sonhando...
Mas nada é real, nenhum dos sonhos o é....
Por isso só me resta acordar e continuar a ignorar...
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário