sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ter medo...

Não tenho medo de aranhas,de insectos,da morte,do frio,do vento,do mar ou das trevas..
Não tenho medo da chuva,dos sentimentos,do sofrimento,da guerra,nem tenho medo da ilusão...

A única coisa de que tenho medo é de não ter ninguém com quem falar,rir,brincar(de vez em quando),conversar,partilhar,chorar(:S) ou partilhar os meus momentos maus,ou bons...

Tenho medo de não te ter,tenho medo da solidão,tenho medo de não te amar mais,tenho medo de não poder te tocar,e tenho medo de não conseguir sonhar contigo..

Tenho medo das coisas que a vida prega,das pessoas falsas e tenho medo de caír na conversa das pessoas mesquinhas..


Quero que saibas que o meu pior medo é nao te ter ao meu lado...

Nao poder nunca mais sonhar contigoo..

E porque o amor é assim...
Nao tenho palavras para descrever estes dias...
Simplesmente maravilhosos ao teu lado...=)

Sem comentários: