quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Deixa andar.......



o q eu mais detesto é mesmo o desprezo, prefiro q as pessoas me digam o q tem a dizer na cara do q me ignorarem por completo, ODEIO, DETESTO e isso esta-se a passar aqui....
q as pessoas nao queiram estar ou nao falar mais comigo tudo bem eu respeito isso, mas sinceramente nao te entendo quando nao falam pra mim o pk de nao falarem, nao consigo entender.....

seria mt mais justo q me dissessem onde eu errei, o q eu fiz de tao errado e grave.....

mas nao, é mt mais facil deixar de falar, deixar de mostrar realmente o q sentimos e seguir em frente para o proximo q apareça.................
realmente á coisas q eu gostaria de conseguir perceber mas nao consigo ou eu sou mt complicada ou entao sao os outros q sao demasiado complicados pra eu entende-los......

nunca obriguei ninguem a nada....
desejar, desejo todos os dias estar com alguem......é um fogo q me deixa completamente louca.....
existem coisas q nunca vao mudar pk as pessoas acomodam-se de tal forma, q serao sempre um objecto pra outras pessoas.......

Sem comentários: