sábado, 19 de janeiro de 2008

*E*

A vida muitas partidas nos prega....
E eu... ando sempre com um tubo de cola na mao...
Tento de alguma forma anter unidas todas essas fissuras....
Todos esse cacos, essas ranhuras...
As vezes parece que é um descalabro total, pois quao acaba um tubo, arranjo logo outro....
Mas por vezes, a cola parece nao ser tao boa...
Há cola de varios tipos...
E tipos melhores qe outros
Outros nem com cola lá vao....
Nesta vida caminho....
Lado a lado com a esperança
Que em algum dia eu viva em pleno
Sem as preocupaçoes do momento
Sem a dolorosa chaga que me vai atormentando
Mas calma....
Hoje nao estou triste.....
Acordei feliz, sorridente, transparente
Hoje nao preciso do tubo de cola
Estuo consistente
Nada rachada, nada colada
Apenas tenho Amigos....
Nao tenho muitos é certo....
Mas os que tenho....
Nao precisam de cola...
Pois estao de todo, fundidos, gravados....
No meu coraçao.....
Amigo que me sentes....
Amigo que me apoias quando eu estou a cair......
Amigo que com as tuas palavras.... me fazes chorar... e sorrir...
Amigos que eu Amo...
Que eu respeito....
Admiro....
Sinto...
Perdoa-me por te abraçar muito... pois queria nao mais te largar....
Amigo meu...
Amiga minha.....
Perdoem-me por ser assim....
Mas sou... Amiga...do meu Amigo....
Um abraço.... Sentido...
Adoro-vos.....obrigada.....

Sem comentários: