quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Por tua causa....



Por tua causa

Eu debrucei-me sobre a minha loucura,
eu amei da forma mais doce e pura,
eu cometi os meus maiores enganos,
eu fiz todos os mais belos planos.

Por tua causa

Eu senti medo da tal infelicidade,
renunciei até a desejada liberdade.
Eu abandonei meus velhos princípios,
avancei sem hesitar, por esse penhasco...

Por tua causa

Eu entreguei-me de corpo e alma,
eu quis tudo, sem nenhuma calma.
Viajei em sonhos e imagens novas
Mesmo querendo, abri mão de provas.

Por tua causa

Eu ousei dizer que só o amor bastaria,
que sem ti, a vida de nada valeria.
Acreditei ser dependente deste amor,
amarrei-me em laços que causaram dor.

Por tua causa

Lutei com todas as forças que pude ter,
aprendi muito sobre o meu próprio ser.
Agachei-me,arrastei-me, rastejei...
Mandei o orgulho pra longe e implorei!

Por tua causa

Fiz o inimaginável, e não me arrependo.
Olho para trás e com isso só aprendo...

Tu és pra sempre....

Sem comentários: