sexta-feira, 23 de julho de 2010

Erros...



Cheguei a momentos de querer desaparecer, ou melhor, apagar palavras que disse, actos que cometi.

Impossível!!! Eu sei!!!

Senti vergonha de mim mesma por ter dito palavras que jamais as esqueçerei de tao baixas que foram, ditas com raiva e dor, por tudo isso te peço desculpas...

Mas sou humana, não sou perfeita e nunca serei.

Erros cometemos, muitos, infelizmente, mas com os erros aprendemos também.

E aprendi

Aprendi que a melhor maneira de se redimir de um erro é assumindo-o.

Aprendi como é amargo o gosto da culpa de ter errado.

Aprendi que ás vezes só o tempo é capaz de curar as feridas deixadas pelos nossos erros.

Foram cometidos muitos erros…

Nunca me tinha sentida perdida.

Tu eras o meu verdadeiro Norte.

Quando tu eras o meu porto, sabia sempre voltar para casa.

Perdoa-me ter ficado tão zangada quando me disseste "VAI-TE EMBORA".

Escrevo para te dizer que lamento tantas coisas.

Lamento não ter tratado melhor de ti. ..

para que não passasses minuto algum doente, com frio ou com medo..

Lamento não me ter esforçado mais…

por te dizer aquilo que sentia.

Lamento as discussões que tive contigo.

Lamento não te ter pedido mais vezes desculpa. . .

por ser demasiado orgulhosa.

Lamento não te ter elogiado…

Lamento não te ter agarrado com força…

Os meus erros são reflexos das minhas tentativas sem sucesso de tentar ser feliz, ou de te fazer feliz.

Sei que fui feliz contigo, mas no entanto errei e estraguei tudo, talvez por ambição de querer algo mais, não para mim, mas para quem eu amava e então por burrice deitei tudo a perder e errei muito, passei por cima de tudo e ate de mim mesma.

Tudo o que fiz foi por te amar demais...

Agora só o tempo dirá o meu caminho…

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes que tens sempre o meu perdão. A amizade é isso mesmo, saber perdoar.
Não foram erros que cometeste. Tu foi feito com atitude, sempre deste o melhor de ti, não há dúvidas.
O meu carinho especial por ti, não desaparece nunca. Neste momentos de fúria esse sentimento está escondido, mas acho que com o passar do tempo seremos capazes de falar melhor e tomar um café. Expor e falar sobre o que aconteceu. tenho essa esperança. Não queria perder uma amizade tão linda.
Beijinho, comporta-te...