sexta-feira, 16 de julho de 2010

No meu próprio ombro...


Tenho sentido sentimentos desconhecidos, o mesmo me faz querer chorar por não entende-lo.
Quando se menos merece, é quando mais se precisa, contudo não encontrei onde, chorei no meu próprio ombro, não por dor ou tristeza, e sim de um pouco de "medo" deste sentimento entranho ainda para mim.
Sinto uma impaciência por esse sentimento de perdição.
O meu ódio e o meu carinho me carrega para a indecisão.
Sou dona desses traiçoeiros, sonhos sempre verdadeiros!
Vem de mim o poder que me levanta, sou a força que te faz cair.
Sou senhora dos meus ideais, contudo esse sentimento é oculto a mim, não sei como agir!
Vou apenas deixar fluir, sem esperar algo acontecer, pois não mais partirá de mim!

Vaguei... Sonhei... Perdi-me...

E pensei, em desistir... não resistir...

Relacionar-se com outro SER é uma aventura, uma arte e um grande dom.
Pois para entrar no coração do outro é preciso correr o risco de se perder, de não ser compreendido, de não ser retribuído no AMOR e em toda a sua magnitude.
Enxergamos e sentimos o nível de profundidade do outro SER, segundo a profundidade que possuímos com nós mesmos.
Enquanto nos relacionamos, estamos ao mesmo tempo nos conhecendo.
Cada SER ama, segundo o nível de profundidade do conhecimento e compreensão que tem do seu próprio SER.

Nos relacionamentos, podemos dizer verdadeiramente, que conhecemos uma só pessoa: nós mesmos.

Partilhar

Sem comentários: