terça-feira, 13 de julho de 2010

Será....


Um destes dias coloquei sobre o meu pensamento frases que me foram dirigidas em alguns momentos, que ou mais difíceis ou de tão fáceis que eram, provocaram essas que no meu pensamento, e apesar de querer ignorar, começo a tentar ter alguma consciência, de que têm algum fundo verídico.

Será que frases como “estas-te a passar” ou “só podes estar alucinar” é bem colocada a alguém que desespera como acho que muitos desesperam, perde a cabeça, grita, chora, coisas que segundo o que tenho aprendido com algumas pessoas na minha vida, são comuns em todas as pessoas? Será?

Se sim, gostava mesmo, e sendo sincera, que alguém fizesse o mesmo que disse na segunda frase, já que as drogas não servem para nada, se não mesmo para fazer esquecer algo que é real, existe, e por isso tem de ser mostrado ao mundo.


será que me estou a tentar enganar a mim mesma?
A mentira existe, a verdade por vezes e o ódio quase sempre, posto isto, não chego a nenhuma conclusão:

Será tudo isto uma forma de me deitar abaixo?


Será…

Será…

Dúvidas que permanecem na minha cabeça e que um dia, de um futuro próximo gostava de ser esclarecida com a verdade, com ou sem amizade, mas a verdade.

Partilhar

Sem comentários: