domingo, 18 de julho de 2010

Esquecer...


"Queria esquecer quem tu és, esquecer o que significas para mim, esquecer a dor que me causas quando penso em ti, esquecer o teu perfume, esquecer o teu olhar, esquecer o que um dia “nós” fomos, esquecer teu nome, esquecer tudo o que tem a ver contigo, esquecer as lágrimas que derramei na minha almofada por ti, esquecer que eu te conheci, esquecer o teu abraço, esquecer esse vazio que sinto no meu peito sem ti, esquecer que um dia eu cheguei a acreditar que poderia dar certo, esquecer o amor que sinto por ti, esquecer que agora tu vais estar com outra.
Queria riscar-te da minha agenda, pode dizer que não estou bem por tua causa quando tu perguntas como eu estou, queria dizer de como acordei assustada porque tive um pesadelo por causa da dor que tu me causaste, queria perguntar-te por que tudo isto aconteceu, queria dizer-te que te odeio mais que tudo, queria ir embora, queria que tu me dissesses que tudo isto não valeu de nada.
Sinto uma dor inexplicável.
Queria dizer-te o que realmente eu estou a sentir, queria mandar-te para o inferno, queria que simplesmente tu me dissesses que me amas, que isto foi só um pesadelo e que a partir de amanhã tudo estará bem.
Cada segundo perto de ti foi único.
Só quero que depois dessa tempestade venha o sol para ajudar a curar a ferida que abriu o meu coração.”

Partilhar

1 comentário:

Tu sabes quem sou disse...

Não é fácil para nenhuma das partes...